Vídeos

Com dois gols, Canobbio voltou a ser decisivo para o Furacão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Mais uma vez, ele foi o motor do ataque rubro-negro. Com o fôlego incansável de sempre, Canobbio foi um tormento constante para a defesa do Rayo Zuliano nesta terça-feira (9). E desta vez, ainda contribuiu com dois gols para a goleada de 6 a 0.

“Estou muito contente. Tenho que agradecer ao grupo, que me dá a confiança para que eu continue. No jogo passado eu havia errado um gol e tive que trabalhar muito a cabeça para me manter tranquilo. Eu gosto muito do desafio. No dia que eu não tentar mais é que algo de errado está acontecendo. Posso errar, acertar, mas sempre continuarei tentando”, disse.

Canobbio diz que vai seguir trabalhando ao máximo para continuar ajudando para equipe, tentando sempre contribuir com passes, assistências e gols.

“Não estou preocupado. Se erro é porque tenho personalidade para voltar a tentar. Trabalho no dia a dia para isso. Estou muito tranquilo. Hoje é um dia de estar contente. Agora é trocar a mentalidade, pensar no próximo jogo. Assim é o calendário. Temos que comemorar pouco, mas comemorar muitas vezes”, afirmou.

O uruguaio disse que está à disposição de Cuca para atuar em qualquer posição que o treinador necessitar e quiser aproveitá-lo.

“Eu já havia jogado nessa posição, mais centralizado. Minha característica é muito polifuncional. Estou aí para trabalhar. Independentemente da posição, vou me doar ao máximo. Sou um cara que gosta da pressão. Hoje foram momentos muito legais as comemorações com a torcida. Mas meu objetivo sempre é primeiro ajudar o time”, ressaltou.

Comentários