Time

Com grande atuação em goleada, Vitor Bueno destacou a qualidade do elenco

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Em uma goleada como a da tarde deste sábado (25) fica difícil pontuar apenas uma grande atuação. Mas, sem dúvidas, Vitor Bueno foi um dos grandes nomes de Athletico 4×2 Red Bull Bragantino, mesmo sem ter balançado as redes.

Ele participou de forma direta de três gols do Rubro-Negro. No primeiro, cruzamento na medida para Erick marcar de cabeça. Em seguida, foi dele a jogada que resultou no gol de Orejuela. Na segunda etapa, roubou a bola no campo de defesa e entregou a Hugo Moura, que marcou um golaço.

“A palavra que vai definir esse jogo é orgulho. Alguns jogadores não vinham jogando bastante e tiveram a oportunidade, meninos que estão começando a carreira. Enfrentamos uma equipe muito bem treinada. Parabéns a todos pela vitória”, falou o camisa 8, em entrevista coletiva após a partida.

O Athletico entrou com diversas modificações no time titular e, mesmo assim, mostrou um bom desempenho dentro de casa. Para o jogador athleticano, isso se dá pela qualidade do elenco, que não conta apenas com 11 jogadores titulares.

“Temos uma equipe muito qualificada, com grandes jogadores. Todos estão prontos. Tenho certeza de que quem jogar vai corresponder à altura”, destacou.

Vitor Bueno também confidenciou as instruções do técnico Luiz Felipe Scolari para o duelo de hoje (25), onde o camisa 8 atuou mais recuado, no meio-campo.

“É um treinador que tem muita visão, conhece cada posição dentro de campo. Ele teve uma conversa comigo e disse que eu iria treinar por dentro. Já joguei assim em outras equipes, uma posição que eu gosto e posso dar o meu melhor”, afirmou. 

Comentários