Clube

Conmebol Recopa: Ingressos e acessos dos torcedores visitantes

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense enfrenta o River Plate, pela jogo de ida da Conmebol Recopa, às 21h30 da próxima quarta-feira (22), no Estádio Joaquim Américo.

Os torcedores estrangeiros que fizeram a compra pela Internet devem realizar a troca do voucher pelo ingresso e o cadastro biométrico, no Estádio Joaquim Américo [Rua Petit Carneiro]. O atendimento acontecerá na terça-feira (21), das 10h às 18h, e quarta-feira (22), das 10h às 21h30.

Os torcedores do River Plate que são brasileiros podem adquirir as entradas pelo www.ingressoscap.com.br. Os horários para a troca do voucher e o cadastro biométrico são os mesmos dos torcedores estrangeiros.

Também é possível adquirir entradas diretamente na Bilheteria Visitante do Joaquim Américo nesta terça-feira (21), das 10h às 18h.

A venda de ingressos é nominal: 1 ingresso por CPF. O acesso biométrico é obrigatório para todos os torcedores, exceto crianças de até 12 anos.

Acesso ao Estádio Joaquim Américo

O acesso dos torcedores do River Plate ao Estádio Joaquim Américo será realizado através do Rua Petit Carneiro.

A pedido da Polícia Militar, o Athletico Paranaense informa que será realizada escolta policial dos ônibus da torcida visitante até o estádio, no dia da partida, a partir das 15h. O ponto de encontro será o Parque Barigui. O trajeto será feito por etapas, em comboios.

Os torcedores que chegarem em Curitiba na terça-feira (21) poderão fazer a troca do voucher pelo ingresso e o cadastro biométrico antecipadamente, para ganhar tempo. Haverá policiamento na bilheteria visitante.

Comentários

HORACIO IGLESIAS
5 anos

Excluir
Prezado Marcos, nesse site somente pode comprar quem mora na Argentina. Eu quería saber se posso comprar ingressos visitantes aqui no Brasil porque eu moro aqui. Ja liguei umas treinta vezes nesse telefone e ninguem atender, so passa musiquinha. Ja tentei obter infomacao vía e-mail e tambem nao me responderam. E difícil de acreditar que um clube do porte e a categoría do Athletico tenha um servico de relacionamento tao ruim. Saudacoes.

MARCOS ROBERTO FORCATO
5 anos

Excluir
Pelo que entendi vcs devem comprar no site acima, imprimir um vouncher que será trocado pelo ingresso na arena da Baixada após o cadastro Biometrico! Unica forma de poderem entrar na Arena! O Ingresso é pessoal e intransferivel! Por isso é um por CPF! Qualquer outra duvida ou informação pode ser feita no telefone (41) 2105-5600 no proprio clube!

HORACIO IGLESIAS
5 anos

Excluir
Oi, tambem moro em Sao Paulo e quero comprar ingressos visitantes para o jogo do día 22/05. Vao vender nas bilheterias do estadio no día do jogo?

MARIANO PORTELA
5 anos

Excluir
oi, Como eu faço para comprar os ingressos visitantes sendo que eu sou argentino e moro em São Paulo? eu ja tenho passagem comprada e estou levando meu filho de 6 anos de idade... obrigado