Clube

Credenciamento Athletico x Jorge Wilstermann: Envio de perguntas na coletiva de imprensa

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

De acordo com o regulamento da CONMEBOL Libertadores, após a pandemia do Covid-19, os profissionais de imprensa não possuem acesso às entrevistas coletivas após as partidas.

Desta forma, o credenciamento para envio de perguntas para a coletiva de imprensa, que será coordenada pela própria Conmebol, será feito pelo clube mandante.

Vale ressaltar que este credenciamento não dará acesso ao estádio nem para o profissional em questão e nem para o veículo de imprensa.

A Conmebol credenciará apenas um repórter por veículo, que poderá enviar uma pergunta, tanto para o Clube mandante, quanto para o time visitante.

Cada veículo deverá enviar para o e-mail credenciamento@athletico.com.br, até às 12h de sexta-feira (25), os seguintes dados: nome completo do repórter, nome do veículo, cidade, país e número de celular.

Estes dados serão enviados ao Oficial de Imprensa da Conmebol, que será o encarregado de entrar em contato com os credenciados no dia da partida para explicar todos os procedimentos necessários e receber as perguntas.

Neste novo formato adotado pela Conmebol, as perguntas serão feitas pelo Oficial de Imprensa, respeitando a ordem de chegada. A entrevista coletiva, com o treinador e o jogador de cada equipe, segue com o tempo máximo de 15 minutos de duração.

Credenciamento para envio de perguntas na coletiva*:

Athletico Paranaense x Jorge Wilstermann – 5ª rodada do Grupo C
E-mail: credenciamento@athletico.com.br
Serão aceitos cadastros até às 12h do dia 25 de setembro (sexta-feira)
Dados necessários: nome completo do repórter, nome do veículo, cidade, país e número de celular

*Pedidos incompletos não serão aceitos

Comentários