Time

Cuca comemorou goleada e falou sobre presente ao treinador adversário

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Um jogo que serviu para dar oportunidades a diversas peças do elenco e que terminou com mais uma importante vitória. Após a goleada de 5 a 1 sobre o Rayo Zuliano, na Venezuela, o técnico Cuca comemorou a chance de oferecer mais minutos em campo a atletas que têm sido menos utilizados e ainda assegurar a liderança da competição.

“Fizemos várias alterações. Não adianta trazer o pessoal para cá, passar por cima do cansaço e querer que eles deem tudo. Trabalhamos com o Felipinho na zaga e gostei muito. Depois demos um descanso ao Esquivel, o Zapelli e o Cuello. Demos chances a alguns que precisavam e eles se saíram muito bem. Conseguimos uma grande vitória, que nos deixa na liderança geral da competição”, disse.

Segundo Cuca, o time se saiu bem, apesar da natural falta de entrosamento.

“Eu acho que é ótimo poder rodar. O jogo se torna fácil pelo que você produz bastante. Enfrentamos uma equipe que joga com muita vontade, tem velocidade no ataque. Lutaram, jogaram limpo, fizeram seu primeiro gol no campeonato. Mesmo assim todas as coisas saíram muito bem para nós. Pudemos fazer alguns testes, trocando de posição. No fim deu tudo certo”, destacou.

Quem assistiu à partida pôde perceber que Cuca e o técnico do Rayo Zuliano, Elvis Martínez, usavam a mesma camisa, com a estampa de Nossa Senhora, que é uma marca do treinador athleticano.

“A camisa da Santa, eu prometi a ele lá no Brasil. Entreguei a ele aqui e para minha surpresa ele já pôs durante o jogo. Fico muito feliz por estar propagando a minha fé e ter um amigo que vestiu a camisa de Nossa Senhora”, afirmou.

Comentários