Time

Daniel Cruz marcou o primeiro gol pelo Furacão

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O atacante Daniel Cruz foi o destaque do Athletico na noite desta quinta-feira (3), no Estádio do Café, em Londrina. No último lance da partida, ele cobrou falta com perfeição, marcou um golaço e garantiu um importante ponto para o Furacão, fora de casa.

Foi o quarto jogo de Daniel pelo Rubro-Negro e o primeiro gol marcado. Ele comentou, em entrevista coletiva após o confronto no Interior do Estado, a importância do gol e a oportunidade que vem tendo no Estadual.

“É o meu forte, tenho um chute forte. Fico feliz em poder agregar à minha equipe, entrar no segundo tempo e acabar ajudando. Foi muito importante o gol, o momento que estou vivendo aqui no Athletico”, disse Daniel, que também explicou a comemoração do gol. “Eu fiz o gol e eu fui insultado. Fiz o gol ali, fui comemorar lá na torcida, vibrei e, em nenhum momento, eu insultei o time deles. Comemorei feliz, no último minuto de jogo. Fiquei muito feliz por ter feito o gol”, completou.

Contratado na temporada passada, ele teve a primeira aparição na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Agora, compõe o grupo de Aspirantes e tem atuado no Campeonato Estadual.

“Fico muito feliz pela oportunidade de jogar no Athletico. Vim ciente da responsabilidade que iria ter e sempre vou dar a vida dentro sempre”, destacou o jogador.

Por fim, Daniel falou sobre suas características e sobre a qualidade do grupo. O atleta ainda busca o primeiro jogo como titular pelo Furacão.

“Minha característica é ser um jogador rápido e forte, agudo, com raça e vontade”, explicou. “Nosso grupo é fechado, respeitamos uns aos outros e sei que, quando tiver meu momento, vou corresponder. Todos estão bem preparados, treinando no dia a dia”, finalizou.

Comentários