Time
De olho no clássico, Athletico retomou os treinos no CAT Caju
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
A preparação para o clássico começou! Na tarde desta quarta-feira (15), no CAT Caju, o Rubro-Negro fez o primeiro dos quatro treinos para o duelo diante do Coritiba, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Coritiba x Athletico está marcado para domingo (19), às 18h30, no Estádio Couto Pereira. Os ingressos para a torcida athleticana estão esgotados.
O clássico terá transmissão com imagens no Disney+. O canal do Furacão no YouTube traz todos os detalhes do duelo, com um pré-jogo especial e a narração da partida.
Reapresentação no CAT Caju
Depois de empatar com o Avaí, na noite de terça-feira (14), o elenco do Furacão se reapresentou na tarde desta quarta-feira (15), no CAT Caju.
Os jogadores que atuaram durante a maior parte do tempo no jogo de ontem (14) fizeram exercícios voltados à recuperação física.
O restante do grupo realizou atividades na academia e, depois, complementou o treinamento com uma movimentação no gramado.
Programação para o clássico
O técnico Odair Hellmann comanda outros três treinos antes do Athletiba.
As atividades serão realizadas nas manhãs de quinta-feira (16), sexta-feira (17) e sábado (18), no CAT Caju.

Classificação e próximos jogos
O Athletico inicia a 33ª rodada na sétima posição, com 49 pontos.
Clique aqui e veja a classificação atualizada.
Coritiba x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro da Série B: 33ª rodada
19 de outubro, domingo, às 18h30
Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Athletico Paranaense x Amazonas
Campeonato Brasileiro da Série B: 34ª rodada
27 de outubro, segunda-feira, às 21h30
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Goiás x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro da Série B: 35ª rodada
Data: 1º de novembro, sábado, às 16h
Serrinha, em Goiânia (GO)
Fotos: José Tramontin/athletico.com.br