Time

Decisivo mais uma vez! Terans falou sobre a classificação à final

Mais uma vez, ele saiu do banco foi decisivo! David Terans foi um dos heróis da classificação rubro-negra à final da CONMEBOL Libertadores, ao marcar o segundo gol do Furacão contra o Palmeiras, no histórico empate em 2 a 2, nesta terça-feira.

Após a partida, o craque uruguaio destacou o trabalho de todo o elenco athleticano, na busca por um lugar na principal decisão do continente.

“Sabíamos da dificuldade do jogo. Foram 180 minutos muito difíceis. Mas trabalhamos muito bem. Foi um gol muito importante para o Athletico, este clube que vem crescendo muito nos últimos anos. Agora é pensar no Campeonato Brasileiro e na decisão da Copa”, disse.

Terans falou sobre a busca do Athletico por um lugar entre os maiores clubes da América do Sul. E ressaltou que o Furacão está preparado para mais um grande desafio, agora decisivo para a conquista do troféu.

“Acho que o time é muito forte. A gente vem trabalhando muito bem. É um time que tem muita vontade de crescer, de fazer história aqui no clube. Chegaram muitos jogadores qualificados. O Athletico vem trabalhando muito bem, durante muito tempo. E isso hoje se reflete. Estamos na final, vamos enfrentar um grande time, como foi o Palmeiras. Estamos com muita força para enfrentar mais um grande jogo”, afirmou.

Comentários