Clube

Digi+Furacão: o banco 100% digital do Athletico Paranaense

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial - Arquivo

O Digi+ e o Athletico Paranaense anunciam a plataforma financeira 100% digital, totalmente customizada com a identidade athleticana: Digi+Furacão – O Banco do Furacão. O lançamento acontece no dia 26 de março, data da comemoração dos 95 anos do Athletico Paranaense.

A parceria é a união da inovação com a constante busca de novos horizontes nos segmentos em que as instituições atuam. Digi+ e Athletico Paranaense se destacam no mercado por suas lideranças, organizações, estruturas fortes e bem-sucedidas. A junção de todas essas qualidades proporcionou a consolidação deste novo modelo de patrocínio, que vai muito além de um patrocínio comum. É uma nova forma de negócio que busca rentabilizar ambos os lados, ao mesmo tempo que oferece aos torcedores e ao público em geral uma conta completa, com diversos produtos e serviços financeiros. Tudo pode ser acessado a qualquer momento a partir do aplicativo de celular disponível para iOS e Android.

“Não poderia haver melhor momento para a consolidação de uma parceria do que no aniversário do Clube. Essa data tão importante ao Athletico agora também ficará marcada pelo lançamento do Banco do Furacão, o Digi+Furacão. É uma honra para o Clube formalizar esta parceria inovadora”, afirmou Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Club Athletico Paranaense.

“A parceria foi acertada após diversas conversas onde identificamos essa proximidade da conta Digi+ com Athletico, pelo espírito de inovação, criatividade e pelo momento de protagonismo no mercado. Estamos, realmente, muito confiantes com essa união”, completou João Urbaneja, Diretor Presidente do Digi+.

Créditos: Roberto Souza/Site Oficial

Como funciona a conta?

A conta é uma plataforma 100% digital desenvolvida especialmente para o Athlético Paranaense. Funciona a partir da instalação do aplicativo totalmente customizado no celular e, após um breve cadastro e análise, a conta é aberta. A conta Digi+ Furacão entra no mercado com uma grande variedade de produtos e serviços. E, em breve serão lançadas novidades aos clientes. A abertura de conta é muito fácil, intuitiva, rápida e nada burocrática. Basta ter em mãos o RG ou CNH e um comprovante de residência. Não existe nenhuma restrição para negativados e não é necessário comprovar renda. O aplicativo já está disponível na PlayStore e AppStore. Ao digitar Digimaisfuracão, o usuário encontrará facilmente o app para baixar.

Quais são os serviços que já estão à disposição no app?

Os serviços e produtos que estão à disposição são: consultas de saldo e extratos; transferências bancárias entre contas, inclusive via QRCode; transferências para qualquer outro banco; recarga de celular; pagamento de boletos e contas de água, luz, TV a cabo e diversos outros convênios; saques em lotéricas e na Rede Banco24horas; depósitos através de transferências ou boletos; investimentos em Renda Fixa e cartão de débito e crédito.

Sobre o Banco digital Digi+

Uma conta 100% digital sem complicação, sem fila, sem papelada, sem burocracia, pra você poder fazer tudo direto do seu celular? Sim, ela existe e está em constante movimento, investindo fortemente em inovações e soluções tecnológicas diferenciadas que resultam em liberdade e praticidade para todos. Essa é a nossa maior ambição, a busca de melhorias sempre produtivas para nossos clientes, e, por isso, nossos produtos e serviços são referências e conseguindo cada vez mais espaço no mercado. E, foi conquistando o respeito e a confiança de cada cliente que hoje somos reconhecidos. Assim se constrói um banco digital!

Comentários

REGINALDO APARECIDO POIATTI
4 anos

Excluir
Sucesso FURACÃO

CLAUDIA GURAS
4 anos

Excluir
LIXO DE SERVIÇO! ESTOU HÁ 4 MESES TENTANDO CRIAR UMA CONTA CONJUNTA E NÃO TEM UMA PESSOA COMPETENTE PRA RESOLVER O PROBLEMA!

RICARDO MURILO DA SILVA
5 anos

Excluir
Ótima parceria, sucesso Furacão!! Fiz minha inscrição no DIGI+ Furacão durante a coletiva de apresentação, quero minha camisa, serão premiados com a camisa os 95 primeiros inscritos no DIGI+!!!

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
Saudações ao nosso novo parceiro! Tomara que venham bons resultados para todos! A respeito da nossa nova identidade... Seria lançada uma terceira camisa em março, o tem era o melhor dia para o lançamento, que não ocorreu. . As lojas virtuais do Athetico não possuem novos materiais com a nova marca, somente as duas camisas lançadas ano passado... A umbro não lançou ainda a linha completa com nossa nova identidade. Existe prazo para isso, pois fique muito estranho e meio "amador" o time ainda utilizar materiais com a marca antiga após quase 4 meses da mudança. SRN

RODRIGO CANIZARES FARIAS
5 anos

Excluir
Bom dia, Como irá funcionar o sorteio das camisas para quem fez a abertura de conta no Dig+Furacão?