Clube

Domingo é dia de Oktober na Arena!

Para coroar o último jogo em casa no mês de outubro, o Athletico Paranaense preparou a Oktober na Arena, evento que trará a cultura alemã para o estádio do Furacão!

Neste domingo (27), na partida entre Athletico Paranaense e Goiás, pelo Brasileirão, uma série de atividades darão um clima todo especial ao Caldeirão.

O estádio abrirá as portas uma hora antes do habitual. Às 13h, três horas antes do início da partida, os torcedores já poderão entrar para aproveitar as novidades.

Nas lanchonetes, teremos batatas recheadas e pão com linguiça alemã, além das opções tradicionais.

Na Brasílio Itiberê Inferior, um caixa exclusivo fará a venda de chapéu alemão e caneca especial. Os produtos são limitados.

A Oktober na Arena também terá a competição do Chopp em Metro. Para participar, o torcedor deverá se dirigir até o palco da Oktober na Arena [setor Brasílio Itiberê, esquina com Buenos Aires] e colocar seu nome na lista. Serão selecionados cinco competidores para cada uma das cinco sessões, às 13h30, às 14h, às 14h30, às 15h e às 15h30. A escolha dos participantes será feita com base na ordem de chegada.

Como de costume, teremos as bandas espalhadas pelo estádio, pintura de rosto e o futmesa. Para os fãs de futebol virtual, também teremos uma freeplay de vídeo game. A Beauty Date, assim como nos últimos dois jogos, montará no Caldeirão um grande salão de beleza para atender aos Sócios Furacão.

Comentários

PAOLA MOTA
4 anos

Excluir
Pena que algumas 'atrações' só tenham em setor específico. Os sócios de outros setores ficam de fora.

Anônimo
4 anos

Excluir
Não consigo acessar meu portal socio furacão