Time

Dono da camisa 38, Hugo Moura falou sobre sentimento de estar no Athletico e concorrência no meio-campo

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O volante Hugo Moura participou da entrevista coletiva de apresentação dos reforços para a temporada 2022, na tarde desta quarta-feira (2), no Estádio Joaquim Américo.

O jogador, que vestirá a camisa 38, respondeu aos questionamentos de jornalistas comentando sobre o sentimento de estar no Athletico. “Estou muito feliz por poder vestir a camisa do Athletico, clube que me abriu as portas. Que seja uma grande temporada para todos nós”, disse. 

Ele também comentou sobre suas características e sobre a forte concorrência criada no meio-campo rubro-negro, com a chegada de novos nomes para o setor, além da manutenção dos campeões da CONMEBOL Sul-Americana 2021.

“Gosto de jogar de primeiro volante, saindo um pouco mais”, explicou. “Fico feliz de poder jogar ao lado desse jogadores, os que foram apresentados e os que já estão no Athletico. Jogadores de muito potencial. Fico feliz de estar brigando com eles por uma vaga [no time titular]. Vou fazer meu trabalho, muito focado, e que possamos fazer uma excelente temporada para ajudar o Athletico”, finalizou Hugo Moura.

Comentários