Clube

E10Home Confort chega ao Boulevard do Estádio Athletico Paranaense

O Boulevard do Estádio Athletico Paranaense conta com mais uma novidade. A E10Home Confort chega à casa do Furacão para oferecer a melhor experiência em compras de móveis e decoração.

Com atendimento especializado e personalizado, feito por arquitetos qualificados, a loja oferece produtos para deixar os momentos dentro de casa ainda mais especiais. São diversas peças exclusivas para compor ambientes e valorizar projetos arquitetônicos.

A E10Home Confort trabalha com colchões, estofados, mesas, cadeiras, roupas de cama e objetos decorativos de alta qualidade com intuito de levar funcionalidade, design e conforto para cada lar curitibano.

Para a inauguração da loja, a E10Home Confort preparou o lançamento dos Colchões Red e Black Furacão, desenvolvidos para garantir a qualidade de sono que cada torcedor rubro-negro merece.

Com a abertura da E10Home Confort, o espaço de 5.589,90 m² localizado em frente ao estádio passa a ter seis lojas abertas ao público. O Boulevard conta também com a Furacão Loja Oficial, a Cacau Show, a Arena da Beleza Natura, o Ultra Coffee Arena e o Na Brasa Gastronomia. Em breve, o Boulevard também contará com a loja Catch the Pizza, que está em fase final das obras.

O Boulevard fica na Rua Buenos Aires, 1260, em frente ao Estádio Athletico Paranaense. A E10Home Confort abre de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 18h. Também oferece atendimento por WhatsApp, pelo número (41) 98787-9663.

Comentários