Time

Em busca da semifinal! Athletico enfrenta o Flamengo no Rio, pelo Brasileiro Sub-17

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Mais uma decisão para a piazada do Caju! Nesta terça-feira (26), o Athletico enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. O confronto está empatado e o Furacão precisa da vitória para conquistar a classificação.

A partida está marcada para as 15h, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea. O canal oficial do Flamengo no YouTube transmite ao vivo. A Rádio CAP acompanha em áudio, no www.radiocap.com.br

O primeiro duelo das quartas de final foi disputado no CAT Caju, na última quarta-feira (20), e terminou empatado em 2 a 2. O Athletico empatou a partida aos 44′ do segundo tempo, com uma cabeçada de João Gomes.

Agora, quem vencer o jogo desta terça (26) garante a classificação no tempo normal. No caso de um novo empate, a disputa vai para os pênaltis. O gol marcado fora de casa não vale como critério de desempate.

“Nos preparamos bastante nos ajustes que precisávamos fazer. No intervalo do primeiro jogo, já conseguimos fazer alguns e fizemos um segundo tempo muito melhor. Cada jogo grande, cada passo que eles dão neste início de carreira, acaba mexendo muito com a parte mental. Isso faz parte da formação deles”, diz o técnico Rodrigo Bellão.

Veja mais no www.redefuracao.com.br!

Ficha técnica: Flamengo x Athletico Paranaense 
Campeonato Brasileiro Sub-17: Quartas de final – Jogo de volta
Data: 26/09/2023 (terça-feira)
Horário: 15h
Local: Estádio José Bastos Padilha (Gávea), no Rio de Janeiro

Árbitro: Matheus Carneiro Torres (RJ)
Assistentes: Rafael Gomes Rosa (RJ) e Thiago Filemon Soares Pinto (RJ)
Quarto árbitro: João Marcos Goncalves Fernandes (RJ)

Comentários