Time

Em busca do G4! Athletico enfrenta o Bahia nesta quinta, pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

A piazada do Caju volta a campo nesta quinta-feira (23), às 15h, para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. No CAT Caju, o Athletico enfrenta o Bahia, em busca de um lugar entre os quatro primeiros colocados do Grupo B.

O Furacão Live mostra a partida ao vivo, no site e no aplicativo. Clique aqui e garanta o seu acesso!

Os torcedores rubro-negros também poderão acompanhar a partida em áudio, no YouTube. 

Em razão de artigo do Regulamento Geral das Competições, momentaneamente não é permitido o acesso de público nos jogos no CAT Caju. 

Na última rodada, o Rubro-Negro conquistou sua primeira vitória na competição, ao superar o Fortaleza pelo placar de 1 a 0, no Ceará. Agora, o time athleticano está na sexta posição do grupo, com quatro pontos em três partidas.

O Bahia é o líder da chave, com nove pontos e 100% de aproveitamento até agora. Na semana passada, o tricolor baiano venceu o São Paulo por 2 a 1, em Pituaçu (BA).

“Nós viemos de um bom jogo fora de casa, em que pudemos impor nosso jogo. Isso nos faz acreditar que amanhã a gente pode conseguir mais uma boa atuação, mesmo contra o líder da competição, que vem mostrando um jogo bem eficiente”, diz o técnico Juca Antonello. Clique aqui e assista ao pré-jogo no Furacão Live! 

O Brasileirão Sub-20 é disputado pelos 20 primeiros colocados no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Na primeira fase, os times estão divididos em dois grupos e, após nove rodadas, os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final.

Após enfrentar o Bahia, o Furacão volta a jogar pela competição na quinta-feira da semana que vem (30/03), contra o Atlético Goianiense, na casa do adversário.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Bahia 
Campeonato Brasileiro Sub-20 2023: 1ª fase – 4ª rodada
Data: 23/03/2023 (quinta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi

Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Welvys Fladerson Gomes Afonso (PR)
Quarto árbitro: Elvio Kertelt Legnani (PR)

Comentários