Time

Em noite de mais um gol, Erick destacou bom momento do Furacão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Ele marcou um golaço que abriu o caminho do Furacão para a vitória sobre o Internacional. E além de colocar a bola na rede, Erick teve uma atuação fundamental para que o Athletico conquistasse mais três pontos no Brasileirão.

“Foi um gol que demonstra muito as minhas características. Acreditei que estava em boas condições de finalizar e consegui fazer um bom domínio. Foi um jogo muito difícil. Falamos antes que teríamos que ter uma postura igual ou superior ao que tivemos contra o Flamengo. Conseguimos tocar bem a bola e chegar em condições de finalizar”, disse.

O volante também exaltou a qualidade e a versatilidade do elenco rubro-negro.

“A gente sabe que os atletas do meio tem muita qualidade, mas com características diferentes. Temos um elenco muito qualificado. Hoje conseguimos ser uma equipe mais vertical, tocar bem a bola, com dois meias de muita qualidade. Tenho absoluta convicção que nossa equipe está em uma crescente que nos possibilita estar entre os primeiros da tabela”, afirmou.

Agora, Erick avisa que o Athletico precisará trabalhar muito para conseguir atingir seu melhor desempenho e conquistar mais três pontos no clássico Athletiba.

“Eu adoro jogar clássicos. É um jogo muito diferente. A semana, a preparação, a atmosfera que se cria é muito boa. Atleta profissional adora jogos assim. A discrepância entre os adversários não vale nesses jogos, que são sempre muito parelhos. Sabemos que será muito difícil e temos que nos preparar muito para chegar na casa deles e fazer um bom jogo”, ressaltou.

Comentários