Vídeos

Em tarde de mais um gol, Canobbio destacou liberdade em campo

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Ele voltou a ser decisivo e desta vez com um golaço! Após a vitória sobre o Internacional, neste domingo (21), Canobbio comemorou a fase artilheira e prometeu muito trabalho para seguir contribuindo com gols, além da raça e entrega de sempre.

“Eu acho que é um momento bom, que quero continuar. Tenho que agradecer a todos meus companheiros, a todos no Athletico, que continuam confiando em minha característica. Quero agradecer também ao Juca (Antonello), que é parte do staff e sempre me deixou atento para treinar finalizações, que eu queria melhorar e ele estava disposto. Ele está muito presente no nosso dia a dia, é uma referência, um treinador muito bom, que começou a me ajudar a treinar desde o começo do ano”, disse.

Segundo Canobbio, o esquema tático implantado por Cuca lhe dá liberdade para se movimentar ainda mais em campo e contribuir com o time em diversas funções.

“Eu gosto de fazer funções diferentes. Estou aproveitando os espaços e tendo oportunidades. Posso me movimentar. É uma característica do Cuca, de mais movimentação para agilizar o jogo. Ele me deu essa liberdade e estou aproveitando e aprendendo. Acho muito legal e fica mais fácil porque tem o Fernandinho, o Erick, os companheiros que me ajudam e me colocam na posição certa, no momento certo”, afirmou.

O atacante uruguaio também falou sobre o lance de sua expulsão, já na reta final da partida.

“Acho que foi um erro meu. Não consegui equilibrar minha garra. Não posso reagir dessa maneira. Deixar o time com um jogador a menos é uma responsabilidade muito grande e um erro que não posso cometer”, disse.

Comentários