Time

Emocionado, Alberto agradeceu à torcida: “Não dava vontade de sair de campo”

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Não poderia ser diferente. O espetáculo dado pela torcida do Furacão foi o principal assunto na entrevista coletiva após a partida final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15). Para o técnico Alberto Valentim, o show nas arquibancadas encerrou uma temporada muito positiva para o Athletico.

“Foi um ano maravilhoso para o Athletico. Estão todos de parabéns. A torcida nem se fala. Hoje a torcida deu uma prova de um espetáculo que foi na arquibancada. Da minha parte foi positivo também. Conseguimos conquistar a Sul-Americana e uma vaga na fase de grupos da Libertadores. E chegamos na final da Copa do Brasil. É lógico que queríamos ter vencido esse jogo, mas temos que dar os parabéns aos atletas, porque eles foram muito guerreiros durante o ano todo”, disse Alberto.

O treinador athleticano não escondeu sua emoção pela reação da torcida, mesmo após a perda do título da Copa do Brasil.

“Muito emocionante. Muito emocionante mesmo. A torcida deu um show. Eu já recebi mensagens de amigos falando sobre o espetáculo que foi a torcida do Athletico hoje. Comentamos no vestiário também. Não dava vontade de sair de campo mesmo após uma derrota. Que espetáculo. Eu ainda não tinha visto isso. Na minha época de atleta a Arena não era completa. Já fazia uma grande pressão, mas com ela fechada assim, foi muito emocionante”, afirmou.

Alberto disse mais uma vez que está realizando um sonho ao ter a oportunidade de dirigir o Athletico.

“Eu estou vivendo estes momentos com uma intensidade muito grande. Queria ser campeão novamente aqui, dentro de casa. Infelizmente não conseguimos. Quando a gente gosta do clube, quando ama o clube, você sente mais. É isso o que tenho sentido nos últimos meses. Agradecendo a Deus a todo o momento essa oportunidade que me deram de estar aqui”, ressaltou.

Comentários