Notícia

Escola Furacão realiza visita de supervisão técnica à unidade de Arapoti

Mais um projeto social da Escola Furacão recebeu a supervisão de profissionais do Athletico Paranaense na última semana. A visita técnica à unidade de Arapoti aconteceu no dia 24 de abril [quarta-feira] e verificou a estrutura da sede e a aplicação da metodologia desenvolvida pelo Clube durante as aulas.

A Escola Furacão Arapoti é um projeto social em parceria com a prefeitura local e conta com mais de 80 alunos, das categorias Sub-07 a Sub-15. As aulas acontecem todas as segundas, terças, quartas e sextas-feiras, nos períodos da manhã, tarde e noite. A sede conta com uma quadra de futsal recém-reformada, banheiros, estacionamento e secretaria.

Além de aprender futebol com profissionais habilitados pelo Athletico Paranaense e com a metodologia desenvolvida pelo Clube, os alunos da Escola Furacão participam de eventos como festivais oficiais, viagens para a Copa Furacão [encontro das unidades de todo do Brasil], volta olímpica no gramado antes dos jogos do Rubro-Negro e outros eventos no estádio.

Escola Furacão Arapoti
Endereço: Ruas dos Crisântemos, s/n°
E-mail: oliveirasouzasantos@yahoo.com.br
Telefone: (43) 99624-7319

Comentários