Notícia

Escola Furacão realiza visitas técnicas a unidades no interior do Paraná

A equipe de supervisão da Escola Furacão realizou, na última sexta-feira (29), mais duas visitas técnicas a unidades no Interior do Paraná. Foram visitadas as sedes de Ponta Grossa e Carambeí, na região dos Campos Gerais.

A Escola Furacão Ponta Grossa foi inaugurada no final de 2017 e atende cerca de 80 alunos. Conta com uma quadra de grama sintética nova, lanchonete, secretaria e estacionamento. As aulas acontecem às terças e sextas, nos períodos da manhã e da tarde, nas categorias Sub-05 a Sub-17.

Já na Escola Furacão Carambeí, as aulas são realizadas às quartas e sextas, nos períodos da manhã e da tarde para mais de 70 alunos. A unidade atende as categorias Sub-05 a Sub-15 e conta com vestiários, quadras de futsal, campo oficial e dois campos suíços de grama natural.

Além de aprender futebol com profissionais habilitados pelo Athletico Paranaense e com a metodologia desenvolvida pelo Clube, os alunos da Escola Furacão participam de eventos como festivais oficiais, viagens para a Copa Furacão [encontro das unidades de todo do Brasil], volta olímpica no gramado antes dos jogos do Rubro-Negro e outros eventos no estádio.

Escola Furacão Ponta Grossa
Endereço: Travessa Catarina Stremel Maier, s/n°, Oficinas
E-mail: escolafuracaopontagrossa@gmail.com
Telefone: (42) 99865-0085

Escola Furacão Carambeí
Endereço: Avenida dos Pioneiros, 2510
E-mail: furacaocarambei@gmail.com
Telefone: (42) 99156-7844

Comentários