Ligga Arena

Estádio do Athletico Paranaense recebeu a Convenção Aero 2019, do Grupo Boticário

Créditos: Roberto Souza

O estádio do Athletico Paranaense recebeu, entre domingo (14) e terça-feira (16), a Convenção Aero 2019, do Grupo Boticário. O evento, voltado para lideranças do grupo, reuniu cerca de 500 pessoas e ocupou diversos ambientes do estádio.

O evento transformou ambientes internos da casa do Furacão, com uma ambientação especial para palestras, talk shows, apresentações artísticas e exposições. O centro do gramado foi ocupado com uma estrutura montada especialmente para a festa de confraternização, na noite de segunda-feira (15).

Marília Wolff, responsável operacional do evento, destacou a experiência de realizar o Aero 2019 no estádio do Athletico Paranaense. “Foi incrível. Só de entrar aqui as pessoas já ficam impressionadas com a estrutura e com a qualidade do serviço. Foi muito positivo”, disse.

Fabiana Alonso Prehs, head da área de recursos humanos da Aero, também ressaltou o ambiente criado dentro da casa do Rubro-Negro. “Foi muito emocionante. O estádio traz uma vibração e uma energia parecidas com o que o grupo é. A estrutura, os espaços, as conveniências, o serviço impecável… Foi incrível”, destacou.

Luís Osvaldo Mendes Júnior, sócio agência Help Live, desenvolvedora do encontro, destacou a imponência do Estádio Joaquim Américo para este tipo de evento. “Mesmo as pessoas que não são aficionadas por futebol entenderam que foi um evento dentro de um monumento. Este lugar é monumental”, ressaltou.

A Convenção Aero 2019 foi encerrada na tarde desta terça-feira (16), com o almoço na área de convivência do Setor Brasílio Itiberê, com vista para o campo e para as arquibancadas do estádio.

Créditos: Roberto Souza

Comentários