Ligga Arena

Estádio do Furacão não terá visitas nesta quarta e quinta-feira

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico Paranaense informa que o Furacão Tour não será realizado nas próximas quarta-feira (29) e quinta-feira (30). 

O estádio rubro-negro receberá o treino do Rubro-Negro nesta quarta (29) e a partida diante do Peñarol nesta quinta (30). O regulamento da CONMEBOL Sul-Americana não permite a realização de visitas em horários que antecedem o jogo. 

As visitas guiadas ao estádio rubro-negro retornarão normalmente na sexta-feira (1º), nos horários habituais: 9h, 10h, 11h, 13h, 14h, 15h e 16h.

Conheça os detalhes da casa do Furacão

O tour passa por espaços exclusivos e restritos, que não são abertos ao público geral em dias de eventos e jogos.

Atualmente, de acordo com as normas de saúde, o Furacão Tour conta com um limite máximo de 50 pessoas por horário e uso obrigatório de máscara durante todo o passeio. Além disso, não há visitação nos vestiários.

Os ingressos podem ser adquiridos no Centro de Atendimento, localizado na entrada principal do estádio. Os bilhetes para o público geral custam R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia-entrada. Sócios Furacão têm 50% de desconto, com a apresentação de Smart Card e documento oficial com foto. Clique aqui e saiba mais!

Comentários