Clube

Estádio Joaquim Américo volta a contar com o torcedor athleticano neste sábado

Anote aí na sua agenda, porque temos um encontro marcado neste fim de semana! O estádio mais moderno da América Latina agora volta a contar com quem o deixa ainda mais especial: você!

O Estádio Joaquim Américo volta a receber o torcedor rubro-negro neste sábado (9), na partida das 19h, quando o Athletico Paranaense recebe o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você em segurança na casa athleticana

Como tem feito desde o início da pandemia causada pela COVID-19, o Athletico Paranaense tem sido implacável nas medidas de prevenção para evitar o contágio e a transmissão do novo coronavírus.

É com essa responsabilidade que desejávamos voltar a receber nosso público com carinho no Joaquim Américo. E foi justamente após alteração do decreto da Prefeitura de Curitiba, com 50% da capacidade de público e demonstrando maior controle da pandemia, que o retorno agora é de fato possível!

Por isso, fique ligado nos nossos canais oficiais nas próximas horas para conferir as dicas e orientações para acompanhar o jogo deste sábado (9) na Arena! Elas serão fundamentais para que você evite contratempos e volte a viver grandes momentos ao nosso lado!

Afinal, os cuidados e prevenções continuam. E a luta para vencermos a COVID-19 segue dependendo muito da colaboração de todos nós!

O clube orienta ainda que seus torcedores, assim como toda a sociedade, fiquem atentos às medidas do Decreto nº 1650/2021 da Prefeitura Municipal de Curitiba, o mesmo que hoje regulamenta os jogos com público na cidade.

Quem vai poder ver o jogo?

Todos os Sócios em dia do Rubro-Negro estarão aptos a acessar o Estádio Joaquim Américo neste sábado (9), desde que cumpram com as normas de saúde.

Também haverá venda de ingressos à torcida athleticana, condicionada à capacidade permitida pelo decreto (50%) e ao número de Sócios adimplentes.

Importante: para que o torcedor acesse o Estádio Joaquim Américo, deverá apresentar também teste RT-PCR ou Pesquisa de Antígeno para detecção do vírus SARS-COV-2 com resultado negativo, coletado nas 48h que antecedem o início do jogo [a partir das 19h desta quinta-feira], realizado por laboratório de análises clínicas ou unidades de prestação de serviços de saúde devidamente autorizados pelas autoridades sanitárias.

O Athletico Paranaense fechou um convênio especial para os torcedores rubro-negros e divulgará mais informações em breve.

Comentários