Time

“Estamos absorvendo a maneira do professor Osorio trabalhar”, afirma Madson

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Autor da assistência para o gol do Athletico diante do Maringá, nesta quarta-feira (24), o lateral-direito Madson destacou as alterações feitas pelo técnico Juan Carlos Osorio, que mudaram a postura da equipe no segundo tempo.

“Foi um jogo bastante difícil, principalmente no primeiro tempo. Fomos surpreendidos pela maneira que o Maringá veio. Acabou dificultando nossa saída de bola. No segundo tempo, o professor Osorio corrigiu e merecemos a virada. Queríamos ter vencido para dar um presente à torcida, que fez uma festa maravilhosa. Mas não tem que ter desespero. Estamos absorvendo a maneira do professor Osorio trabalhar. É normal essa dificuldade no início do trabalho, mas ao longo dos jogos vamos buscando melhorar”, disse.

Segundo Madson, o grupo está assimilando rapidamente os conceitos do novo comandante.

“Ele pede muito para cuidar da bola. É de uma escola que gosta desse conceito de a equipe ter bastante posse, que os laterais venham jogar por dentro para confundir a marcação. No dia a dia ele, vem passando muitos vídeos para a gente assimilar. Agora, entramos em um ritmo de jogos em que terá que ser muito dessa forma, no papo. E vamos trabalhar para assimilar o mais rápido possível para melhorar cada vez mais”, afirmou.

Comentários