Vídeos

Estreia com bola na rede! Mastriani diz estar motivado para muito mais

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Vestindo a camisa rubro-negra número 9, ele precisou de apenas nove minutos para balançar a rede pela primeira vez! Gonzalo Mastriani estreou pelo Athletico neste sábado (3), contra o PSTC, e marcou o segundo gol da goleada por 4 a 0.

“O sentimento é lindo. Na verdade, tenho apenas um treino com o time e o jogo de hoje. É bom iniciar dessa maneira para ganhar confiança, minha com o time e do time comigo. Então, estou muito contente. Minha ideia é fazer minha história no Furacão. E que seja uma linda história. Foi uma negociação longa, mas fui muito bem recebido nas redes sociais e na minha chegada aqui. Isso me deixa muito confiante”, afirmou.

Agora, ele vive a expectativa de jogar diante da torcida athleticana, o que pode acontecer na próxima quarta-feira (7), contra o FC Cascavel.

“A expectativa é muito grande. Quando cheguei, disse que há muitas coisas similares com minha comemoração e a torcida do Athletico. Vai ser uma complementação linda. Espero que isso aconteça logo. Estou focado em treinar e ir melhorando cada vez mais junto com o time. Espero que quarta tenha muita gente para apoiar a equipe”, concluiu.

Comentários