Time

Ex-lateral do Furacão, Jonathan compõe a comissão técnica da categoria Sub-20

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O ex-lateral Jonathan está de volta ao Rubro-Negro. O ex-jogador retorna ao CAT Caju para assumir a função de auxiliar técnico da categoria Sub-20.

“Estou feliz, motivado. Meus objetivos são bem claros e quero ajudar os jogadores a chegarem mais prontos para o time principal”, disse Jonathan. “Com a comissão técnica, quero auxiliar esses garotos a melhorarem a performance”, completou.

Jonathan está cursando a Licença B da Confederação Brasileira de Futebol. Ele revela que desde a época de jogador já pensava em iniciar uma carreira fora dos gramados.

“Sempre me identifiquei com estudos táticos. Conversava com os analistas, comissão técnica. Então, é uma coisa que eu já pensava. Comecei a fazer o curso da CBF, estou praticamente terminando, e seguirei fazendo outros. Sei que é um caminho longo e eu só estou começando”, falou.

Ex-dono da camisa 2, enquanto lateral-direito, Jonathan chegou ao Athletico no início de 2017. Jogou no Furacão por quatro temporadas, contabilizando 130 jogos e quatro gols marcados. Ajudou nas conquistas da CONMEBOL Sudamericana (2018), Levain Cup (2019), Copa do Brasil (2019) e Campeonato Paranaense (2020).

“Eu escolhi Curitiba para morar, vejo hoje aqui como minha residência fixa. O Athletico foi muito importante na minha vida, tivemos uma história muito bonita, com títulos importantes. Sempre fui bem tratado pelos profissionais do clube, pela torcida. A família já virou athleticana. Estou muito feliz e motivado, é o lugar onde eu deveria estar”, finalizou. 

Quer ver mais? Clique aqui e assista à entrevista!

Comentários