Vídeos

Faça a sua migração para a Rede Furacão

O antigo Furacão Live sairá do ar nos próximos dias. As transmissões e os vídeos exclusivos do Rubro-Negro estarão disponíveis apenas na nova plataforma, a Rede Furacão, lançada em abril.

Se você ainda não fez a migração do Furacão Live para a Rede Furacão, não deixe para a última hora. Veja o passo a passo e migre agora mesmo:

COMO FAZER A MIGRAÇÃO

A migração do Furacão Live à Rede Furacão é muito simples. Para começar, basta clicar AQUI e informar o mesmo e-mail cadastrado no Furacão Live. No seu e-mail, chegará um link para o cadastro de uma nova senha para a Rede Furacão.

Após cadastrar a sua nova senha, basta fazer o login para ter acesso imediato ao plano Furacão Premium até a data de vencimento da sua assinatura anterior

Fique atento! Depois deste período (vencimento da assinatura anterior), será necessário que o seu cartão de crédito esteja cadastrado na Rede Furacão para seguir acessando o plano Furacão Premium.

Para cadastrar o cartão de crédito, basta clicar no seu nome, no canto superior direito e, depois, em “meu plano”. Em seguida, é só selecionar “cadastrar cartão”. Não se preocupe: você só será cobrado quando a sua assinatura anterior expirar.  

Se uma forma de pagamento não for cadastrada, o plano Furacão Premium passará automaticamente para Free após o vencimento da assinatura anterior.

Para saber mais, clique aqui e acesse o FAQ da Rede Furacão.

Comentários