Time

Festa do título do Estadual continuou em churrascaria de Curitiba

A comemoração do título Estadual, conquistado pelo Atlético Paranaense, não se limitou apenas à festa no Caldeirão. Em uma churrascaria de Curitiba, os campeões se reuniram com familiares, membros da comissão técnica e integrantes da diretoria para um jantar comemorativo.
Aniversariante da noite e com grande atuação no clássico Atletiba, Renan Lodi recebeu o cântico de parabéns dos companheiros e destacou a conquista. “Estou muito feliz”, disse. “Isso foi fruto de muito trabalho”, acrescentou o jovem atleta, que completou 20 anos no domingo (8).
No restaurante, também estavam presentes torcedores, que homenagearam os atletas. Para o goleiro Gabriel, que foi suplente de Caio durante a competição, o reconhecimento foi emocionante.
“É gratificante, um momento muito especial”, afirmou. O camisa 12 aproveitou para exaltar o trabalho desenvolvido nas Categorias de Formação do Clube. “A maioria dos jogadores são formados no Clube. Esse título honra o trabalho que o Atlético tem feito. Fico muito feliz de participar deste momento”, completou.
Titular durante a conquista da 2ª Taça e na final do Campeonato Estadual, Caio foi coroado com uma importante premiação individual. Ele ficou com o troféu de goleiro menos vazado.
“É importante começar com o pé direito. Com o título, principalmente. Essa premiação individual só veio para coroar o bom trabalho que foi feito durante todo o campeonato”, destacou.
Autor do primeiro gol da tarde, o volante Bruno Guimarães levou a família toda para o estádio e para o jantar comemorativo. Ao lado dos familiares, o campeão comemorou os feitos da tarde.
“Estou feliz demais. Nem nos meus melhores sonhos imaginava isso. Estou muito feliz por ter saído o meu gol e por conquistar o título”, falou Guimarães.