Sócio Furacão

Fim de semana começou com a visita de 141 Sócios ao CAT do Caju

Os Sócios Furacão têm uma ampla variedade de benefícios. Um deles é ter a oportunidade de visitar uma das melhores estruturas para treinamentos do mundo, o CAT Alfredo Gottardi. Na manhã deste sábado (17), 141 associados fizeram um tour pelas dependências do Clube Atlético Paranaense.
As atividades para os Sócios participantes começaram às 8h30, quando eles se reuniram no estádio atleticano. Em seguida, seguiram com destino ao CAT, no bairro Umbará, em um comboio com quatro ônibus.
“Foi muito bom. A recepção foi maravilhosa”, afirmou Izamar Azambuja Guiera, Sócia desde 2012. “Eu me senti emocionada sabendo que existem pessoas que se preocupam com a estrutura do Atlético Paranaense. Tudo o que vi é muito bonito, muito bem cuidado”, completou.
Somente neste ano, 937 Sócios Furacão já realizaram o tour, que chegou a 11ª edição em 2018. No total, a visita já foi realizada por cerca de 3.840 associados. O que eles encontram no CAT do Caju é de superar as expectativas.
“É um espetáculo, estrutura fenomenal. Gostei muito. Vai além do que eu estava esperando”, disse Edilmar Boamorte, Sócio desde 2008.
Entre os 141 Sócios Furacão presentes, estava Marcos Antônio Age. Ele completou 50 anos de associação no último dia 15 [quinta-feira]. Para a visita, fez questão de levar a carteirinha emitida em 15 de março de 1968.
“É um presente, eu nunca tinha vindo aqui”, destacou. “É o que todos falam, coisa de primeiro mundo. Esta é uma ação muito importante, pois ficamos cada vez mais apaixonados pelo Clube”, continuou Marcos.
Depois de conhecerem todos os espaços, os Sócios tiveram um coffee break no saguão do hotel principal. Em seguida, participaram de um bate-papo com o 2º vice-presidente, Marcio Lara.
“É o semear para colher e esta semeadura está propícia a colher frutos futuros. Se Deus quiser, teremos muitos talentos saindo daqui. Como torcedora, torço para que os meninos empolguem nossa torcida”, disse a Sócia Arlete de Fátima Solieri.