Time

Formação athleticana entrou em campo nesta sexta, pelos Estaduais Sub-15 e Sub-17

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

As equipes de formação do Athletico entraram em campo para duas partidas fora de casa, na tarde desta sexta-feira (13). Pelo Campeonato Paranaense Sub-15, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Desportivo Paranaense. Já pelo Estadual Sub-17, o time athleticano foi superado por 3 a 2 pelo São Joseense.

Sub-15 

O jogo da categoria Sub-15 foi disputado no Estádio Recanto Tricolor, em Almirante Tamandaré. O Desportivo saiu na frente, aos 3′ do segundo tempo. O Furacão chegou ao empate aos 13′, com um gol de Ryan, e pressionou até o final da partida, mas não conseguiu a virada.

O técnico Rodrigo Bellão escalou o Athletico com: Ruan; João Gomes (Pedrinho), Kaio Júnior, João Medeiros (Luiz Eduardo) e Eduardo Augusto; Lincon (Gabriel Feitosa), Yago Barros e Apolo (Arthur Dias); Cadu (Pierry), Ryan e Gustavo Rodrigues (Juliano Santini).

O Rubro-Negro soma agora cinco pontos em três partidas disputadas. O próximo compromisso está marcado para o dia 21 de maio (sábado), contra o União Capão Raso, no miniestádio do CAT Alfredo Gottardi.

Sub-17

Pelo Campeonato Paranaense Sub-17, o Athletico foi ao campo com a equipe Sub-16 para enfrentar o São Joseense, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

O time da casa abriu o placar aos 7′ da primeira etapa. O Rubro-Negro chegou ao empate aos 3′ da etapa final, em um pênalti batido por Pedro Quaglio. Mas o São Joseense voltou a ficar na frente aos 12′.

O time athleticano buscou o empate até o fim da partida e ele veio em mais um pênalti cobrado por Pedro Quaglio, aos 44′. Mas já nos acréscimos, aos 49′, o São Joseense voltou a marcar, fechando o placar em 3 a 2.

O técnico Thiago Macedo comandou a equipe, que foi ao campo com: Eduardo; Felipe Penha (João Botão), Dayvisson, Gabriel Correia e Luiz Cândido (Marcelo Augusto); Giorgio (Pedro Vasconcelos), Guilherme Back (Henrique Poniewas) e Ygor Ortega (Lucas Marezi); Pedro Quaglio, Kaue e Gabriel Andrade (Fabrício).

Agora, o Athletico soma quatro pontos em três partidas disputadas. O próximo desafio será contra o Araucária, às 15h do dia 21 de março (sábado), no CAT Caju.

Fotos: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Comentários