Clube
Fundação CAP se une ao Sesc Paraná e à Prefeitura de Curitiba em campanhas de doação de agasalhos

A Fundação Athletico Paranaense participa, neste ano, de duas campanhas de arrecadação de agasalhos: uma em parceria com o Sesc Paraná e outra com a Prefeitura de Curitiba.
Vai ao jogo contra o Atlético Goianiense, neste fim de semana? Aproveite e doe agasalhos em boas condições para pessoas em vulnerabilidade social.
Os pontos de coleta estão localizados na Loja Furacão e no Espaço Sócio Furacão, ambos no Boulevard da Arena da Baixada.
Não vai ao jogo e quer fazer uma doação? Você pode trazer a sua contribuição na Loja Furacão e no Espaço Sócio Furacão até o dia 29 de agosto. Os pontos de arrecadação ficam abertos de acordo com os horários de funcionamento dos espaços.
Em 2023 e 2024, a Arena da Baixada foi um dos maiores pontos de coleta de doações em Curitiba. Participe da campanha e ajude a aquecer o inverno de quem mais precisa!
Comentários