Clube

Furacão do streaming! Casimiro vai transmitir os jogos do Athletico como mandante no Brasileirão

No Furacão, o vento da inovação nunca para de soprar!

Neste Campeonato Brasileiro, o torcedor vai ganhar uma nova forma de assistir aos jogos do Athletico como mandante. E a novidade vem em parceria com o streamer mais famoso do Brasil.

A partir de agora, todos os jogos com mando do Rubro-Negro no Brasileirão serão transmitidos pelo canal do Casimiro na Twitch!

A primeira transmissão vai acontecer já neste domingo (17), com o jogo entre o Furacão e o Atlético Mineiro, às 18h.
Para assistir, é necessário se inscrever no canal do Casimiro (Casimito) na Twitch.

Quem é Casimiro?

Fenômeno de audiência na internet, o comunicador Casimiro Miguel, de 28 anos, é famoso pelo jeito irreverente de comentar e reagir a todo tipo de assunto, desde futebol a games. Seu canal na Twitch conta com mais de dois milhões de seguidores.

Casimiro também detém o recorde de live brasileira mais assistida. Mais de 513 mil pessoas assistiram à pré-estreia do documentário “Neymar, o caos perfeito” através de seu canal.

E os jogos do Athletico também já passaram pelas lives de Casimiro. No ano passado, ele transmitiu quatro partidas do Furacão, contra Flamengo, Red Bull Bragantino, Vasco da Gama e Internacional.

Furacão Live

Além da transmissão no canal do Casimiro na Twitch, os jogos com mando do Athletico no Campeonato Brasileirão seguirão sendo transmitidos pelo Furacão Live. A assinatura do streaming oficial do Furacão, que também tem conteúdos exclusivos, custa R$ 24,90. Clique aqui e assine!

Comentários