Time

Furacão está em Fortaleza (CE) para o sábado de Brasileirão

Fortaleza (CE) – A delegação do Athletico Paranaense chegou a Fortaleza (CE) no início da noite desta sexta-feira (25) para a partida contra o Ceará. Fora de casa, o time rubro-negro busca um bom resultado neste fim de semana para seguir entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Não perca nenhum detalhe! O jogo começa às 21h deste sábado, na Arena Castelão. É válido pela 24ª rodada da competição e vai contar com cobertura completa aqui pelo athletico.com.br e pelos demais canais oficiais do Furacão!

Chegada e concentração em Fortaleza 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe athleticano aterrissaram por volta às 18h20 no Aeroporto Internacional de Fortaleza. A delegação partiu de voo fretado desde Curitiba, onde encerrou a agenda de treinos hoje (26) pela manhã.

Do aeroporto cearense, o grupo seguiu direto para um hotel local, na região de Macuripe. Neste momento, todos seguem concentrados e só deixam as instalações rumo à Arena Castelão para a partida.

Agenda do sábado 

No dia do jogo, os atletas realizam uma sessão de alongamentos pela manhã nas dependências do hotel. A preleção será às 18h. E logo depois, o time segue para o estádio.

Terminado o jogo, a delegação do Athletico Paranaense passa a noite em Fortaleza (CE). O retorno a Curitiba ocorre na manhã de domingo (28).

O grupo que está em viagem ao Ceará se reapresenta aos treinos às 15h de domingo (28), no CAT Caju.

Outra movimentação ocorre na segunda-feira (29) antes do jogo de terça-feira (30), às 21h30, no Estádio Joaquim Américo, contra o Palmeiras, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores.

O que está em disputa no Brasileirão 2022 

O Athletico Paranaense é um dos times que seguem na parte de cima da tabela, em uma disputa direta pelas primeiras posições.

O Rubro-Negro inicia a 24ª rodada na sexta posição, com 38 pontos conquistados. O Ceará é o 15º colocado, com 26 pontos ganhos. Veja aqui a classificação completa e atualizada do Brasileirão 2022.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários