JUV 0
1º T
0'
5 0 CAP
Brasileirão 2024
Rodada 4
Time

Furacão finalizou preparação e está pronto para enfrentar o Maringá

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico está pronto para entrar no gramado da Ligga Arena, pela primeira vez na temporada do centenário! Nesta terça-feira (23), no CAT Caju, o Furacão fez o último treino antes do jogo contra o Maringá, válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2024.

Athletico Paranaense x Maringá está marcado para as 19h desta quarta-feira (24). A entrada será exclusiva para mulheres, crianças até 12 anos e PCD’s. E a noite será de Caldeirão lotado! Os ingressos já estão esgotados.

A Rede Furacão mostra o jogo ao vivo, a partir das 18h. 

O treino desta terça-feira

O elenco rubro-negro se apresentou às 8h no CAT Caju. Como sempre, as primeiras atividades do dia foram realizadas junto à fisioterapia e na academia.

O jogadores foram para o gramados à 9h15. Primeiro, trabalhos de aquecimento e físico-técnicos. Em seguida, o técnico Juan Carlos Osorio comandou um treinamento tático e um coletivo.

Ao fim das atividades, foram definidos os 21 atletas relacionados para o jogo contra o Maringá.

Programação

Os jogadores relacionados se apresentam para o jogo às 12h desta quarta-feira (24), no CAT Caju. 

A preleção está prevista para as 16h25. Em seguida, o Athletico segue para a Ligga Arena.

Suspensos e em seleções

Os zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, além do volante Christian, seguem cumprindo suspensão neste início de Estadual.

Outros três jogadores do elenco principal integram suas seleções no Torneio Pré-Olímpico: o goleiro Mycael (Brasil), o lateral-esquerdo Lucas Esquivel (Argentina) e o atacante Arriagada (Chile).

Início do Estadual

O Furacão jogou duas partidas como visitante na largada do Paranaense 2024. Venceu o Andraus por 2 a 0, na Vila Capanema, e empatou em 0 a 0 com o Azuriz, em Pato Branco. Com quatro pontos, está em quarto lugar na classificação.

O Maringá fez dois jogos em casa: vitórias por 3 a 0 sobre o Aruko e o Andraus. Com seis pontos e seis gols de saldo, o time do norte do estado lidera o campeonato. Clique aqui e veja a classificação.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários