Skip to content
Time

Furacão já trabalha de olho na quinta rodada

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico já iniciou a preparação para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na manhã desta segunda-feira (21), os jogadores rubro-negros foram ao gramado para o primeiro treino de olho no duelo diante do Novorizontino (SP). 

Novorizontino (SP) x Athletico está marcado para quinta-feira (24), às 21h35, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP). 

Semana do Furacão 

Os trabalhos desta segunda-feira (21) aconteceram pela manhã, no CAT Caju. 

Os jogadores que foram titulares diante do CRB fizeram exercícios voltados à recuperação, enquanto que os demais atletas foram ao gramado. 

O grupo athleticano retoma os treinos no CAT Alfredo Gottardi nesta terça-feira (22), no período da tarde.

Na manhã de quarta-feira (23), pela manhã, está previsto o último treinamento antes do jogo. O embarque para o interior paulista será na tarde de quarta (23). 

Próximos jogos do Athletico Paranaense

Novorizontino (SP) x Athletico 
Campeonato Brasileiro Série B: 5ª rodada 
24 de abril, quinta-feira, às 21h35
Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

Brusque (SC) x Athletico 
Copa do Brasil: Terceira fase – Jogo de ida 
1º de maio, quinta-feira, às 16h 
Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC) 

Athletico x Botafogo (SP) 
Campeonato Brasileiro Série B: 6ª rodada 
4 de maio, domingo, às 18h30 
Ligga Arena, em Curitiba (PR)

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários