Time

Furacão realizou último treino para enfrentar o Cuiabá

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Manhã desta terça-feira (5) no CAT Caju. Último treino da temporada. Atividade que preparou o Athletico para enfrentar o Cuiabá, pela última rodada do Brasileirão 2023.

O treino apronto definiu o Rubro-Negro que vai a campo nesta quarta-feira (6), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A partida começa às 21h30 no horário de Brasília – 20h30 no horário local da capital mato-grossense.

A Rádio CAP transmite a partida ao vivo, direto da Arena Pantanal. O torcedor rubro-negro que estiver em Cuiabá poderá acompanhar o jogo no Setor Norte do estádio. A venda de ingressos é feita pelo time mandante – veja aqui mais informações.

Treino apronto 

Começou com a apresentação do elenco principal às atividades no CAT Caju, no início da manhã. Às 9h, reunião técnica pré-jogo em um dos auditórios do clube. As atividades práticas no campo tiveram início às 10h da manhã. 

Viagem para Cuiabá

Logo após o treino, foram definidos os 24 atletas relacionados para a partida. Para eles, almoço no CAT Caju e saída rumo ao aeroporto com a delegação.

A chegada a Cuiabá é ainda no período da tarde. Terminada a partida na noite de quarta-feira (6), os jogadores estarão liberados para o período de férias. 

O que está em jogo na rodada 38 do Brasileirão 

O Athletico Paranaense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos. O Cuiabá é o 12º colocado, com 48 pontos. Ambos estão classificados à CONMEBOL Sul-Americana de 2024. O Furacão também já está classificado à terceira fase da Copa do Brasil de 2024.

O Furacão vem de vitória sobre o Santos no último domingo (3). E outro bom resultado, agora fora de casa, pode render uma posição acima no Brasileirão. 

Depois da partida deste meio de semana, o próximo jogo oficial do Rubro-Negro está previsto para as 19h de 17 de janeiro, contra o Andraus Brasil, pela rodada de abertura do Campeonato Paranaense de 2024.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários