Ligga Arena

Furacão Tour chega à marca de 90 mil visitantes!

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Furacão Tour chegou, nesta semana, a uma marca histórica: 90 mil visitantes no Estádio Joaquim Américo! O número consolida ainda mais o passeio guiado pelo Caldeirão como um programa imperdível para athleticanos, curitibanos e turistas.

O visitante número 90 mil foi o torcedor rubro-negro Wellesny Pereira, de 26 anos. A marca é contabilizada desde 2015, quando começou o atual modelo de visitação ao melhor e mais moderno estádio do Brasil.

Além de aproveitar um passeio inesquecível pelos bastidores do Caldeirão, Wellesny faturou brindes exclusivos do Athletico Paranaense. “Não tem nem o que falar. Como torcedor do Furacão, fico emocionado. O tour é excepcional e o estádio muito lindo. É inexplicável. Acompanho sempre os jogos e vou estar grudado neste ano de Libertadores, em busca do título”, disse.

O estádio do Furacão foi o palco dos jogos da Copa do Mundo FIFA de 2014 em Curitiba e é o único da América Latina com teto retrátil. Desde o final de 2018, tem quebrado recordes de visitação. Só em janeiro, foram 5.573 pessoas!

No Furacão Tour, o visitante se sente como um atleta em dia de jogo, passando por espaços de acesso restrito, como Sala de Imprensa e vestiário, além de sentar no banco de reservas e conhecer o gramado do Caldeirão. Também é possível tirar fotos ao lado dos troféus da Conmebol Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro de 2001.

Os passeios acontecem de terça-feira a domingo, em seis horários. Os ingressos custam R$ 20,00 [inteira] e R$ 10,00 [meia-entrada]. Sócios Furacão têm 50% de desconto. As entradas são vendidas no www.ingressoscap.com.br e no Centro de Atendimento do Furacão Tour, localizado no boulevard da Rua Buenos Aires. Para mais informações, acesse athletico.com.br/arena.

Comentários