Ligga Arena

Furacão Tour, no trajeto da folia!

O Furacão Tour do Estádio Joaquim Américo estará de portas abertas durante o feriadão de Carnaval. E os visitantes do melhor estádio do Brasil poderão concorrer a kits especiais para curtir a folia!

Além de conhecer todos os detalhes da casa rubro-negra, quem fizer o tour durante o feriado concorrerá ao final de cada dia, de sábado (2) a terça-feira (5), a um cooler do Furacão com duas cervejas Das Bier!

Os sorteios acontecerão após o último horário do tour, às 17h. Participarão do sorteio todos os visitantes maiores de 18 anos que realizarem o Furacão Tour na data. Os horários das visitas são: 9h30, 10h30, 11h30, 14h, 15h e 16h. Não haverá visitas na Quarta-feira de Cinzas.

A visita guiada ao estádio do Athletico Paranaense passa por espaços exclusivos e restritos, que não são abertos ao público geral em dias de jogos e eventos. Vestiários e o gramado são alguns dos pontos de destaque. Além disso, as taças da Conmebol Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro também são atrações!

Toda esta experiência pode ser eternizada através da foto oficial, serviço disponível na visita.

Os ingressos podem ser adquiridos pela Internet, no www.ingressoscap.com.br, ou no Centro de Atendimento, localizado na entrada principal do estádio [Rua Buenos Aires].

Os bilhetes para o público geral custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada. Sócios Furacão têm 50% de desconto, com a apresentação de Smart Card e documento oficial com foto. Mesmo com o valor especial, os Sócios que visitarem o Caldeirão durante o Carnaval também participarão dos sorteios!

Para saber mais sobre o tour, acesse athletico.com.br/arena ou ligue para (41) 2105-5656 [das 9h às 17h].

Comentários