Ligga Arena

Furacão Tour terá alteração de datas e horários nas próximas semanas

Créditos: Roberto Souza/athletico.com.br

O Athletico Paranaense informa que o Furacão Tour não será realizado entre os dias 11 de novembro (quinta-feira) e 15 de novembro (segunda-feira), devido a um evento. 

No dia 16 de novembro (terça-feira), as visitas guiadas ao estádio athleticano serão realizadas apenas nos três primeiros horários: 9h, 10h e 11h. Nesta data, o Estádio Joaquim Américo receberá a partida entre Athletico e Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O Furacão Tour será retomado normalmente a partir do dia 17 de novembro (quarta-feira), nos horários habituais: 9h, 10h, 11h, 13h, 14h, 15h e 16h.

Conheça os detalhes da casa do Furacão

O tour passa por espaços exclusivos e restritos, que não são abertos ao público geral em dias de eventos e jogos.

Atualmente, de acordo com as normas de saúde, o Furacão Tour conta com um limite máximo de 50 pessoas por horário e uso obrigatório de máscara durante todo o passeio. Além disso, não há visitação nos vestiários.

Os ingressos podem ser adquiridos no Centro de Atendimento, localizado na entrada principal do estádio. Os bilhetes para o público geral custam R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia-entrada. Sócios Furacão têm 50% de desconto, com a apresentação de Smart Card e documento oficial com foto. Clique aqui e saiba mais!

Comentários