Time

“Futebol é decidido no detalhe”, destacou Abner, na coletiva de imprensa

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O lateral-esquerdo Abner participou da entrevista coletiva após a partida contra a LDU, pela CONMEBOL Sul-Americana. Pelo placar de 1 a 0, a equipe equatoriana saiu na frente na busca por uma vaga nas semifinais do torneio continental.

“Tínhamos um plano e esse plano foi seguido. Como sempre, futebol é decidido no detalhe e em um momento que demos uma dispersada, tomamos o gol”, disse o camisa 16.

Apesar do resultado negativo, o jogador atleticano ressaltou a força do Rubro-Negro jogando em casa e afirmou que a equipe tem totais condições de reverter o placar e avançar na competição.

“A competição é difícil e temos plenas condições de decidir em casa. Temos nosso poderio, sabemos a maneira de jogar lá e esperamos ir com toda a força para buscar a classificação”, ressaltou.

Abner também comentou sobre a dificuldade enfrentada pela equipe athleticana em relação à altitude de Quito, local da partida, que é de mais de 2600 metros acima do nível do mar.

“No final, já estávamos um pouco cansados por conta da atitude. Não é desculpa, sabíamos da dificuldade, sabíamos como enfrentar isso, mas acabou atrapalhando um pouco”, finalizou.

Comentários