Time

Goleiro Caio uniu conquista individual ao título de campeão paranaense

O Atlético Paranaense conquistou o título estadual de 2018 com um elenco repleto de atletas formados no Clube. Um dos campeões revelados no CAT Alfredo Gottardi é o goleiro Caio, que vestiu a camisa 1 do Furacão na maioria das partidas do torneio e nos Atletibas decisivos.
Caio, de 21 anos, entrou em campo como titular em dez jogos do Campeonato Paranaense e sofreu apenas quatro gols na competição. Números que garantiram a ele o troféu de goleiro menos vazado, entregue em meio à festa no gramado do Caldeirão, no último domingo (8).
O goleiro não escondeu a emoção de participar da histórica conquista. "Foi um momento especial, com a casa lotada e uma festa linda da torcida. E o mais importante, que foi o título. Vencemos sem sofrer gols, o que também é importante. Estou muito feliz por este momento", afirmou.
Segundo Caio, o grupo comandado pelo técnico Tiago Nunes sempre acreditou na conquista do título. "No começo, muitos desconfiavam da gente. Mas nós sempre acreditamos no nosso trabalho. Sabíamos que tínhamos todas as condições de conquistar o título. E foi o que aconteceu. Fizemos um campeonato maravilhoso, com grandes jogos, e o título foi muito merecido", completou.