Time

Gurias Furacão empatam com o Fluminense

Fotos: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

O time feminino do Furacão empatou em 1 a 1 com o Fluminense, na tarde desta sexta-feira (30), pela terceira rodada do Brasileiro Feminino A-2. Nayara fez o gol rubro-negro nas Laranjeiras.

As Gurias Furacão encararam uma chuva persistente no Rio de Janeiro (RJ). O início de partida foi equilibrado.

Aos poucos, o Rubro-Negro começou a ganhar terreno. Mas não conseguia criar chances reais de gol.

Quem aproveitou foi o Fluminense, aos 31’, em uma das poucas oportunidades que teve. Letícia pegou de primeira na área e fez 1 a 0.

Cinco minutos depois, as gurias rubro-negras tiveram uma grande chance para igualar. Lelê saiu cara a cara com a goleira do Fluminense e tentou a finta, mas não conseguiu fazer o drible.

Aos 43’, o Athletico teve um gol anulado. Moretti completou o cruzamento da direita, mas o impedimento foi marcado.

A insistência deu resultado aos 46’. Thaís Prado cobrou falta da esquerda. A zagueira Nayara apareceu livre na área e deu um toque com muita categoria, no canto esquerdo. Golaço! 1 a 1.

O Athletico seguiu melhor no segundo tempo. Aos 15’, Milena quase virou a partida, mas a finalização foi defendida pela goleira Suzani. Dois minutos depois, o chute de Jaque também passou perto do gol.

O ritmo da partida caiu. Ainda assim, aos 36’, Sabrina teve uma boa chance para fazer o gol da vitória, mas foi travada na hora da finalização.

O quarto e penúltimo compromisso das Gurias Furacão na primeira fase será no dia 8 [domingo], contra o Brasil de Farroupilha (RS). A partida será disputada às 16h, em Farroupilha (RS).

Ficha técnica: Fluminense 1×1 Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro Feminino A-2: Grupo F – Terceira rodada
Data: 30/10/2020 [sexta-feira]
Horário: 15h
Local: Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitra: Beatriz Oliveira Dantas (RJ)
Auxiliares: Beatriz Geraldini de Sousa (RJ) e Fernando Vieira do Nascimento (RJ)
Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Fluminense: Suzani; Miriam (Sabrina, aos 8’ do 2º tempo), Roberta, Núbia e Fernanda; Dani Serrão, Tatá, Andresa Ferreira (Maria Luiza, aos 32’ do 2º tempo) e Lene (Gabriella Lopes, aos 18’ do 2º tempo); Letícia (Evelyn, aos 18’ do 2º tempo) e Vilmara (Rayane, aos 8’ do 2º tempo).
Técnica: Thaissan Passos
Gol: Letícia, aos 31’ do 1º tempo
Cartões amarelos: Lene, aos 21’ do 1º tempo

Athletico Paranaense: Renata; Bruna, Nayara, Paloma e Thaís Prado; Jaque, Lelê, Thaís Andrade (Sabrina, no intervalo) e Karen (Alessandra, aos 30’ do 2º tempo); Milena (Letícia Nunes, aos 41’ do 2º tempo) e Moretti (Isa Momesso, aos 19’ do 2º tempo).
Técnica: Vantressa Ferreira
Gol: Nayara, aos 46’ do 1º tempo
Cartões amarelos: Thaís Prado, aos 30’ do 1º tempo

Fotos: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Comentários