Clube

#GuriasNaArena! Retire aqui seu ingresso gratuito e leve 1Kg de alimento para ver a decisão do Brasileiro Feminino!

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Nossas Gurias Furacão começam a decidir o título do Campeonato Brasileiro Feminino A2 neste fim de semana! O duelo é contra o Ceará, no Estádio Joaquim Américo. E o apoio do torcedor rubro-negro será importante para ajudá-las a conquistar um bom resultado em casa no jogo de ida da decisão!

A partida começa às 15h00 deste sábado (10). Mas você já pode retirar gratuitamente aqui o seu ingresso para ver o jogo na Arena! Ou acessando ingressos.athletico.com.br

E agiliza aí, porque as entradas são limitadas!

No dia do jogo, em mais uma iniciativa do clube por meio da FUNCAP, vamos receber o seu ingresso junto com 1Kg de alimento não perecível. Ele será muito importante para quem precisa.

E com o seu ingresso gratuito mais 1Kg de alimento não perecível, você acessa o estádio e curte o jogo!

PASSO A PASSO
Veja como retirar o seu ingresso:

1. Acesse aqui a nossa página de ingressos ou então acesse aí no seu navegador: ingressos.athletico.com.br;

2. Caso você ainda não tenha cadastro no nosso site de ingressos, vai precisar fazer ali mesmo na página. É rápido e simples! Se você já tem cadastro conosco, pode então pular e ir direto para a etapa 3;

3. Assim que você gerar o seu ingresso, salve-o no seu smartphone. Você vai precisar desse ingresso on-line para entrar no estádio. Se preferir, imprima-o na sua impressora aí da sua casa e leve-o no dia do jogo;

4. No dia do jogo, leve seu ingresso (impresso ou no seu celular) mais 1Kg de alimento não perecível ao estádio. Para entrar na Arena, você também vai precisar mostrar um documento oficial com foto;

5. Quando você for acessar a catraca do estádio, nossos guias vão recolher o quilo de alimento, conferir o seu ingresso e o seu documento com foto, além de orientá-lo a tomar um dos lugares disponíveis.

IMPORTANTE
Informações que vão fazer a diferença para você ver a partida:

Chegue cedo!
No dia do jogo, chegue cedo! Evite filas e transtornos de última hora! Os portões para acesso do torcedor à Arena abrem às 13h. Então aproveite para chegar mais cedo e curtir tudo de bom que só a nossa casa athleticana tem!

Não se esqueça de levar o documento com foto!
É obrigatória a apresentação do documento de identificação com foto do dono do ingresso. Sem ele, você não poderá acessar o estádio mesmo que tenha o ingresso.

Não se esqueça de levar 1Kg de alimento não perecível!
Ajudar quem precisa é sempre o mais importante. Então não se esqueça de levar 1Kg de alimento não perecível ao estádio.

Ele será entregue quando você for acessar o estádio para ver o jogo. Sem ele, você também não poderá acessar o estádio mesmo que tenha o seu documento e o seu ingresso.

Vai levar o ingresso impresso?
Se você for levar o ingresso impresso, não dobre nem o amasse. Não danifique a área do QR Code. É por ele que será feita a leitura eletrônica, para que seu acesso seja liberado.

Não haverá impressão de ingressos nas bilheterias do estádio, nem no Espaço Sócio Furacão.

Um ingresso vale um acesso
O código QRCode impresso no ingresso será validado uma única vez no acesso ao estádio, não sendo permitidas cópias ou duplicações deste ingresso.

Ou seja: o ingresso é pessoal é intransferível. Cada pessoa que for acessar o estádio precisa de um ingresso.

Portões de acesso
Os portões da Arena abrem às 13h deste sábado (10) para a entrada do público. Confira no seu ingresso qual será o seu portão de acesso.

Seu ingresso vai ter esta e todas as informações, inclusive com um mapa do estádio.

Não haverá lugares marcados
Não haverá lugares marcados para quem for assistir a esta partida das Gurias Furacão, neste sábado (10), na Arena.

A ocupação dos lugares será por ordem de chegada. Não haverá espaço destinado à torcida visitante.

Estacionamento
Vai de carro? O estacionamento da Brasílio Itiberê estará aberto a partir das 13h00, ao custo de R$ 20. São permitidos veículos de passeio e motocicletas.

A Arena também conta com bicicletário, que tem uso gratuito. Leve seu cadeado para fixar sua bicicleta no apoio.

Sócio Furacão
Sócio Furacão não acessa este jogo com Smart Card. Quem é sócio também precisa retirar seu ingresso gratuito aqui, levar documento com foto e levar 1Kg de alimento não perecível para poder entrar no estádio e acompanhar a partida.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br 01-09-2022

Comentários