Time

“Independentemente de estarmos em todas as competições, nós não abdicamos do Brasileiro”, diz António Oliveira

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O técnico António Oliveira analisou o revés do Rubro-Negro para o Palmeiras, por 2 a 1, neste sábado (28), fora de casa.

“Foi um jogo entre duas boas equipes, com propostas muitas distintas. Tinha falado aos jogadores sobre a transição do adversário e os lances de bola parada. Foi nessa perspectiva que praticamente aconteceram os gols do adversário. Tivemos até chances mais claras que o adversário”, destacou. 

O treinador destacou a importância da solidez defensiva para que o Furacão se recupere no Brasileirão. 

“Em pontos corridos, a solidez defensiva conta muito. Temos que voltar a ser aquilo que nós fomos”, disse. “Neste aspecto, não temos sido tão rigorosos e tão consistentes quanto estamos habituados a ser”, completou. 

António Oliveira confia em uma resposta do grupo athleticano na competição. 

“Independentemente de estarmos em todas as competições, nós não abdicamos do Campeonato Brasileiro. Temos que rapidamente reverter a situação”, enfatizou. “Vamos dar uma resposta, tenho certeza. Conheço o meu grupo, conheço o grupo de jogadores”, concluiu.

Comentários

ANDRE RICARDO GUENZEN
3 anos

Excluir
Nosso elenco é bom porém alguns jogadores são inconstantes. É o caso do Christian, Marcinho. Abner perdeu ritmo pós olimpíadas. Muito abaixo da necessidade estão Pedro Henrique, Richard. Fico me perguntando porque gastar tamanho dinheiro com zagueiros e colocar pra jogar. Será mesmo que valem 10 milhões, se não jogam melhor que Pedro Henrique? Tudo caminha para um 2021 sofrido infelizmente.