Clube

Ingressos para o jogo do Furacão em Maringá já estão à venda; Veja como comprar!

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico volta aos gramados pelo Campeonato Paranaense nesta quarta-feira (26). Pela segunda rodada da competição, o Furacão enfrentará o Maringá, às 21h30, no Estádio Willie Davids. Os ingressos para a torcida rubro-negra já estão à venda.

Já é possível comprar as entradas através do site ingressonacional.com.br. Para a torcida do Athletico, é necessário realizar a compra para “área descoberta” (o setor coberto é reservado à torcida local).

No dia da partida, a venda também será realizada na bilheteria visitante do estádio, a partir das 18h30.

Os valores são R$ 20,00 [meia] e R$ 40,00 [inteira]. Todos os torcedores que levarem 1 quilo de alimento não perecível ou 1 quilo de ração pagam meia-entrada. Na compra pelo site, os valores podem ser diferentes, devido à cobrança de taxa de serviço.

Acesso ao estádio

O acesso da torcida rubro-negra será realizado pelo portão da Avenida Herval.

Para o acesso ao estádio, é exigida a apresentação da carteira de vacinação com o ciclo completo de vacinas contra a COVID-19 ou teste RT-PCR negativo, com a validade de 24 horas antes da partida, além do uso de máscara.

Para pessoas entre 12 e 17 anos, é obrigatório apenas uma dose da vacina. Para crianças até 11 anos, a carteira de vacinação não é exigida.

Comentários