Time

Início da concentração para o clássico

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O elenco principal do Rubro-Negro iniciou, nesta sexta-feira (17), o período de concentração para o clássico contra o Coritiba. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Coritiba x Athletico está marcado para domingo (19), às 18h30, no Estádio Couto Pereira. Os ingressos para a torcida athleticana estão esgotados. 

O clássico terá transmissão com imagens no Disney+. O canal do Furacão no YouTube traz todos os detalhes do duelo, com um pré-jogo especial e a narração da partida.

Concentração no CAT Caju

Os jogadores do Furacão se apresentaram às 14h30 desta sexta-feira (17) no CAT Caju. Antes das atividades, os atletas rubro-negros assistiram a um vídeo técnico. 

Em seguida, os jogadores realizaram exercícios na academia e foram ao gramado. Em campo, o técnico Odair Hellmann trabalhou as estratégias que serão utilizadas no clássico. 

Depois do treino, os atletas relacionados iniciaram o período de concentração no CAT Alfredo Gottardi. Na manhã deste sábado (18), eles participam da última movimentação antes do clássico. 

Classificação e próximos jogos

Clique aqui e veja a classificação atualizada.

Coritiba x Athletico Paranaense 
Campeonato Brasileiro da Série B: 33ª rodada 
19 de outubro, domingo, às 18h30 
Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Athletico Paranaense x Amazonas
Campeonato Brasileiro da Série B: 34ª rodada 
27 de outubro, segunda-feira, às 21h30 
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Goiás x Athletico Paranaense 
Campeonato Brasileiro da Série B: 35ª rodada
Data: 1º de novembro, sábado, às 16h 
Serrinha, em Goiânia (GO)

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

 

Skip to content