Clube

Integrantes de torcida organizada são detidos por participação em arrastão

Quatorze pessoas foram detidas pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais [BOPE], da Polícia Militar, antes da partida entre Athletico Paranaense e Toledo, no último domingo (10). Elas foram identificadas por testemunhas como autoras de um “arrastão” na Avenida Sete de Setembro, momentos antes do início da partida.

O grupo, que incluía integrantes da Torcida Organizada Os Fanáticos, foi encaminhado em um ônibus do BOPE ao posto da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos [Demafe], localizado no Estádio Joaquim Américo.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, o grupo agrediu várias pessoas na Estação Tubo Eufrásio Corrêa e foi reconhecido por testemunhas como autor do furto de um telefone celular. Como o aparelho não foi encontrado, as pessoas detidas assinaram termo circunstanciado por provocação de tumulto e foram liberadas.

Comentários

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
Isso e Brasil! Pior e que muitos nem entraram no estádio... Ao fim do jogo, i do para casa de ônibus, uns 8 entraram no tubo sem pagar passagem e dois deles com pedaços de e madeira na mão... Cadê a polícia neste momento? Palhaçada!

MAURICIO CRUZ
5 anos

Excluir
Depois de cometerem crime em vias públicas, esses bandidos assinam um termo e vao pra casa? Kkk. Só no Brasil mesmo. No mínimo, teriam que levar um pai de meia hora e 2 anos de cadeia Aí eu queria ver se isso ia continuar acontecendo. PQD SEMPRE