Clube

Jantar no Estádio Joaquim Américo encerrou a campanha “Furacão Rosa”

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Um jantar no Setor VIP do Estádio Joaquim Américo encerrou, na última quinta-feira (31), um mês repleto de atividades do “Furacão Rosa”. Cerca de 200 pessoas compareceram ao evento, que teve renda destinada às instituições parceiras da campanha do Athletico Paranaense pela prevenção ao câncer de mama.

O “Furacão Rosa” realizou inúmeras ações em outubro, voltadas à conscientização sobre o câncer de mama. Os eventos foram realizados no estádio do Athletico [que foi iluminado na cor rosa ao longo do mês], em diversos pontos de Curitiba e cidades do Brasil e do mundo, através de parceiros internacionais.

A noite de quinta (31) começou com a palavra dos embaixadores do “Furacão Rosa”, Roberto Bonnet e Tânia Gomez. Em seguida, foi realizada uma homenagem ao Dia do Médico [18/10], através do oncologista Luiz Antônio Negrão Dias e da paciente Priscila Tedescki, escolhidos pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica [SBCO], e da Dra. Linei Urban, radiologista especialista em oncologia mamaria.

O jantar teve um cardápio internacional exclusivo, com receitas elaboradas pelos chefs Silvano Silva, do Athletico Paranaense, e Hubertus Rafael Visschedijk e Maira Nogueira de Paula Eduardo, da Sodexo. Os pratos fazem parte do “Cardápio Saudável”, lançado pelo “Furacão Rosa” e pela Sodexo no Dia Mundial da Alimentação [16/10].

Além de entrada, prato principal e sobremesa elaborados com ingredientes que atuam na prevenção ao câncer, também foi servido o suco orgânico “Furacão Rosa”, elaborado em edição limitada pela Leo Bio e Instituto Stop Hunger.

A noite foi encerrada com a palavra da diretora presidente da Sodexo no Brasil, Andreia Dutra, e com um pocket show de Sabrina Parlatore.

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários