Time

Jogo-treino com o Criciúma encerra terceira semana de pré-temporada do grupo principal

Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

O elenco principal do Athletico concluiu a terceira semana de pré-temporada, na manhã deste domingo (6), com um jogo-treino diante do Criciúma.

A atividade foi disputada no CAT Caju e terminou com empate em 0 a 0.

O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 50 minutos. Os dois times vestiram uniformes de treinamento.

No total, a comissão técnica athleticana utilizou 22 jogadores [veja a lista completa abaixo]. Atletas dos Aspirantes e das Categorias de Formação também participaram do treino.

A atividade faz parte da preparação rubro-negra para a temporada 2022, que contará com a CONMEBOL Recopa, a CONMEBOL Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil.

O primeiro compromisso do ano será a CONMEBOL Recopa, diante do Palmeiras, nos dias 23 de fevereiro e 2 de março. A CONMEBOL Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil começam no mês de abril.

Recém-chegado, o volante Matheus Fernandes fez sua avaliação da pré-temporada do Rubro-Negro e da atividade desta manhã. 

“Estamos nos dedicando a semana inteira e hoje foi um complemento, com 50 minutos em um jogo-treino. Importante para ganharmos sequência. Falta ainda encaixarmos algumas coisas, mas é normal da pré-temporada. Chegaremos bem na CONMEBOL Recopa”, falou o jogador. “Estamos evoluindo a cada dia de trabalho, está cada vez mais intenso. Vamos fazer bonito esse ano, temos coisas grandes pela frente”, completou.

Jogadores que participaram do jogo-treino:
Goleiros: Bento e Santos
Laterais: Abner, Khellven, Marcinho e Thaigo
Zagueiros: José Ivaldo, Nico Hernández, Pedro Henrique e Thiago Heleno
Volantes e meias: Bryan García, Christian, Erick, Hugo Moura, Léo Cittadini, Marcello e Matheus Fernandes
Atacantes: Bissoli, Daniel Cruz, Dudu Scheit, Jajá e John Mercado

Fotos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Comentários