Vídeos

Juan Carlos Osorio avaliou atuação do Athletico em Londrina; Assista

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico não conseguiu fazer uma boa partida no Estádio do Café e o Londrina conquistou uma justa vitória. Essa foi a avaliação do técnico Juan Carlos Osorio, que disse que o time rubro-negro terá que trabalhar muito durante a semana para tentar reverter o placar no próximo domingo (10).

“Acho que nos faltou muito jogo. Não geramos suficientes situações de gol. Nos superaram, foram melhores e ganharam bem. Felicitações para o Londrina, que hoje foi superior a nós. Temos que melhorar ao longo desta semana para tentar reverter o resultado”, disse.

Segundo Osorio, o Furacão será uma equipe diferente no próximo duelo, tanto na postura quanto na escalação.

“Nunca nos preparamos para empatar. Sempre para ganhar. Hoje o rival foi uma equipe muito boa e ganhou com eficiência. A decisão de jogar com Lucas (Di Yorio) é pessoal. Por isso me contrataram. Seguramente no próximo jogo será Gonzalo (Mastriani). Vamos ver o que acontece. O futebol profissional é de rendimento, de resultado e infelizmente hoje não ganhamos. Sou responsável por todas as decisões”, afirmou.

Para Osorio, o Londrina exigiu muito trabalho do goleiro Bento e o time athleticano precisa buscar meios de evitar que o adversário tenha tantas oportunidades.

“Nos faltou mais jogo ofensivo. Não identificamos quem é o homem livre. Quisemos atacar de qualquer forma, jogar golpe por golpe. E quando se joga dessa forma qualquer um pode ganhar. Me preocupa muito que Bento teve muitas intervenções. Temos que estudar isso, avaliar e tomar decisões a respeito”, ressaltou.

Comentários