Time

Lateral-direito Khellven é convocado para a Seleção Brasileira Sub-18

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O lateral-direito Khellven foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-18. A lista foi divulgada nesta sexta-feira (26), pela Confederação Brasileira de Futebol. A equipe será comanda pelo técnico André Jardine.

Esta foi a primeira convocação do jogador athleticano, que ficará com a Seleção Sub-18 em um período de treinos na Granja Comary. A delegação se apresenta no dia 4 de maio e fica em Teresópolis até o dia 10.

Khellven é natural de Alexandria (RN) e chegou ao Furacão em agosto de 2018, vindo do Guarani de Palhoça (SC). No ano passado, esteve à serviço da equipe Sub-17 e Sub-19. No início deste ano, disputou a Copa São Paulo.

Assim que retornou da Copinha, o lateral passou a treinar com os profissionais e estreou no amistoso diante do General Díaz [Paraguai].

O lateral foi peça fundamental da equipe de Aspirantes na conquista do Campeonato Paranaense. Inscrito para a 2ª Taça da competição, Khellven foi titular em oito partidas no torneio e marcou o último pênalti contra o Toledo, que garantiu o título Estadual.

Comentários